Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

FAKE . Bom ou ruim?

Gente, voh da a minha opinião ! sobre ter fakes, e talz!
Pouca gente q eu conheço, NÃO tem fake! fake é uma FEEBRE!
Todos, os artistas q vc pensar, todas as pessoas bonitas q voc pensar, teim no orkut e no msn! é incrivel, q a cada dia pelo menos uns 1000 sao criados!
mais isso é bom ou ruim?
Tipo, por um lado .. é bom! porq, voc, solta a imaginação ! pode ser qm quiser, desde uma pessoa bonita, até uma pessoa bonita e famosa! Pode ter a casa dos teus sonhos, para colocar no album, pode ganhar presentes caros de amigos,! pode ter um namorado super lindo! enfim! mil e uma coisas para se fazer em um fake!
mas pelo lado ruim é oq eu queria saber, ! pensei demais nisso!
Bom , a maioria das pessoas q tem fake, q eu conheço, chegam em casa, ligam o pc, abre o orkut FAKE, e neim vai no de verdade, porq? porq no fake é mais legal! no fake teim mais gente! no fake isso e aquilo!
até ai de boa ! Mais , aii , um dia chamei uma amiga, pra sair comigo, agente ia no shop, falei pra ela q era pra ela sai um poko do pc ! ai ela falo q naum, porq, ela tava atualizando o fake, e falando com o namorado FAKE dela! ¬¬
meoow, desde qndo vc troca realidade por coisas q naum existem na realidade! ?
Só uma pessoa q se apega demais nisso, e tem zilhoes de fakes! tem meninass q até fazem fake de homem, pra poder namoorar com uma mulher! :S
gente, q coisa retardada! :S
isso depois de um tempo vicia, e vc começa a trokar, a vida virtual VERDADEIRA, por uma melhor, só q FALSA, a vida virtual ja é ruim! tipo, em termos de outras coisas q agente fla depois! imagina a VIDA VIRTUAL FAKE?
eu asho assim, sim eu tenho fake! mais eu naum posso me apegar tanto a ele ! e troocar meus amigos, amigas, namorado, familiares, por um FAKEEE! isso é riiducuulo!
bom , dai vem as pessoas q falam, aah vc num gosta, so pq vc tem 500 pessoas add,! e pq vc num fla com ngm!
da vontade de bate na pessoa, pq no real, ela naum se preocupa com isso!
ai ela naum sai, ela naum come, ela naum toma banho, ela naum aparece no sol, ela até quer para de i proo colegio, pra pode fik no pc mexendo no FAKE, intaum pessoas, num é q eu quero falar q é proibido e talz, mais intaum meo, faiz as coisa direito ! eu sei q a vida real é uma bosta! mais se voc naum viver ela, nunk vai conseguir fazer ela melhoraar! :S
intaum, repitindo ! naum toh flando q é proibido ! toh flando q vc tem q viver mais sua vida real do q a falsa!
bjooooos pessoas, fiquem com Deus!

2 comentários:

Blogger disse...

Concordo com você ,tipo eu tenho um fake ! sou viciada assumo mesmo, largo tudo pra ficar no fake, tiro várias notas baixas, tudo pelo fake..
no fake eu tenho um relacionamento com a pessoa a 10 meses, agente trocou telefone se fala por telefone ... tudo por essa pessoa ,, meus amigos em of (vida real ) diz que é uma babaquice .. ai eu digo '' gosto é igual a cú cada um tem o seu '' o fake pra mim é uma espécie de passa tempo vamos dizer assim, mais isso que voc falou ae em cima é pura verdade VICIA mesmo, ainda mais quando você gosta da pessoa e se apega fácil ai ferrou-se , mais é isso ae e o pior é que eu vivo essa vida fake a 4 anos mais deletando e fazendo outro entende ? mais minha mãe não sabe, mais vive perguntando o que eu tanto faço no pc,mais eu não falo que tenho fake , seilá por medo dela não gostar e mandar eu deletar ;x não sei se isso é bom ou ruim ,eu me chamo isabella tenho o fake a 4 anos comecei quando vi uma amiga fazendo um e ela falou que era legal e tals .. é isso ae !

Anônimo disse...

Gostei mt do post Maah *----* pq tipo eu já tive um fake e sei q é bem assim msm ! Agt vicia ! =S o pior de td é que eu nao conseguia controlar meu vicio =p kkk mas amei mt esse post simples e bem legal :)

Postar um comentário

 

Playlist