Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Justin Bieber!

Oq q o Justin Bieber teim tanto q nós garotas adoramos? Idai q ele teim voz de menina? Idai q ele usa franjinha? Eu na minha opinião, ele n é só lindo e canta bem! ele escreve suas musicas mtu beim! a maioria das musicas q ele escreve, é romantica, e eu adoro coisas assim, romanticas, as letras das musicas dele me cativam! Para miim gostar de uma musica, ela teim q ter a letra traduzida, mt bonita, ou ter um significado ou algo do tipo! Claro q quem me ve, n fala q eu soh romantica! mais eu adoooro ! asuhasuhas' se vcs ja perceberam, meu blog me revela :x vao descobri mta coisa de miim aqui ! Mais voltando ao Justin, eu adoro as musicas dele sim! E nao me importo q vcs falem mal, falem beim, me critiquem e digam pra miim q ele é gay ! idai , se ele for gay mesmo, oq eu tenho a ver com isso? n voh namora com ele mesmo ! só voh escuta as musicas, e a voozinha cativante delee ! *--* Nao amo Justin Bieber, n sei nada da vida dele, pra terem uma ideia eu neim sei qntos anos ele teim direito ! eu só me interesso nas musicas e letras ! só! intaum pode fala mal n toh neim ai , só n fale q a musica dele n é boa, pq isso é dor de cotovelo ! bjoos Máh.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist