Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A.M.I.G.A.S

Pra mim as minhas amigas são td! a base de td! eu adoro as minhas amigas! cada uma com seu jeito! naum teim uma preferida! naum teim uma q eu gostoo menos! eu gosto de todas ela exatamente igual! algumas dizem q eu gosto mais de uma, outra diz q eu neim gosto dela! Claro q teim sempre aquelas q eu passo a maior parte do meu tempo! mas isso naum quer dizer q eu naum goste dela! Eu gosto de todas! amo as minhas amigas ! tenho na net! na vida real! e as q eu vih uma vez na vida! kkk mais eu adoro cada uma delas! E que fike beim claaro que sempre q precisar eu estarei aqui minhaas amigaas!! *-* esperando q vcs me peçam ajuda pra qualquer coisa! pode ser segredoo ! [meuspreferidos!], praa vim nadaa aqui eim casa! asuashu, ou intaum só pra desabafar! passa um tempoo conversando! pintas as unhas q éo q agente mais gosta de fazer ! ee ir no shop !! estarei sempre aqui! amo vcs! ;) demais demaais (L)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist