Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Toh mudando TUDO por aqui!!

Hoje eu vi q meu blog ta um lixinhooo ! aa moda já neim é mais usar o rosa quiee neim a dois anos atraais ! mais eu ainda tenho um blog ROSA, ee eu voh acaba tendo q mudar tuudo! to procurando umas faces! voh mudar o endereço logo logo! ee espero q gostem ! agora isso naum é mais um diario ! aprendi q se eu quiser segredos teria q ter um diario original, com sete chaves ! Mas como eu NAO tenho segredos a esconder ! e muintaa cooisa pra contaa! eu estarei sempre aqui! dando a devida atenção para os meus seguidoores! agradecer por me seguirem sempre! eee agora eu quero falar uma coisa! EU NAUM SOOH PATY .. eu odeio patyys, intaum só pq o blog é roosa, e td é delicadinho naum quer dizer q eu seja uma ! bjoos! ps. as postagens anteriores tbm serao excluidas para receber o chok total, a moda marcela! uashhuashuashuas! :* a proxima postagem ja será no blog noovo!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist