Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

90210 Gratis Download Legendado

Oi gente, tudo bem com vocês ? vamos ao que interessa, eu consegui, preparar pra vocês, alguma coisa pra fazer nas ferias. entao suponhamos que eu coloquei uma serie incrivel, que conforme eu vou assistindo, eu vou colocando aqui para compartilhar com voces, eu adorei, é super interessante, e depois se quiserem passo a fonte de onde consigo os episódeos, o seriado se chama 90210 Beverly Hills , conta a história de uma garota que morava no cansas, e agora esta estudando em um colegio em beverly hills, mora com a familia e tem um irmao adotado, é super hiper legal, ela tem que fazer novos amigos e tals. 
Super interessante, mas tem uma coisa chata, nao tem dublado, porque coisas legais sao só dos EUA ? '-' mas tudo bem. asdhiasduhaf entao na proxima postagem ja vou colocando aqui para voces ok ? beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist