Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

top 6 - Redes sociais

Oi gente. tudo bem com vocês ?
bom , pra começar essa postagem bem, vamos falar das redes sociais, que contagiam o mundo todo, sempre tem a moda do momento. Mas tem algumas que nao conhecemos, entao eu, uma pessoa que adora fazer top 6 , vou procurar para voces, as top 6 - redes sociais. 
Vamos começar com uma que a maioria das pessoas usam.


Twitter - Bom o twitter, é uma rede social muito famosa, com mais de milhões de usuarios, é muito usado por famosos do mundo todo, e até presidentes, voce tem que ter a criatividade de escrever o que pensa em 140 caracteres, postar fotos, e com essa conta, fazer a sua twitcam, para milhares de pessoas verem o que está fazendo. o meu é @maarampelotti se quiserem seguir eu nao vou achar ruim. 
Facebook - O facebook, é um tipo de orkut, voce adiciona amigos, conhece pessoas novas, posta como no twitter, pode colocar fotos em seus albuns e conversar com as pessoas, é uma mistura de orkut e twitter, ficou super legal e também tem muitas pessoas que usa o face. Se quiserem me procurar é só pesquisar por Marcela Rampelotti



Skype - o Skype permite que voce faça chamadas de video para outras pessoas pelo computador, ou chamadas para telefones, claro que cobrando as para o telefone, mas as chamadas para computador sao de graça, tem chat para conversar em video,  é super util, as vezes distrai quando nao tem ninguém legal no msn. hahah
se alguém quiser procurar por mim, é marcela_rampelotti .



Tumblr - Nossa, o tumblr é o mais legal de todos, é facil  de se aprender a mexer, e customizar, voce segue as pessoas, posta videos, dialogos, fotos, e textos, pode dar reblog, colocar playlists, é um super blog, onde voce posta seus sentimentos, ou alguma coisa que voce goste muito. esta rede, vem crescendo a cada dia, e se alguem quiser ver o meu blog é esse aqui http://mysecretsingossip.tumblr.com






Fashiolista - Este site de moda é super util, voce pode seguir pessoas, e elas seguirem de volta, tudo depende do seu gosto para  a moda, voce pode favoritar e fazer o seu próprio estilo, embora usado por poucas pessoas, o fashiolista é viciante para quem gosta de roupas e moda.
se alguém quiser me encontrar por lá e dar um love nas minhas roupas é só clicar aqui.

We♥it  - o We heart it , é um lugar muito parecido com o fashiolista, mas ao invés de roupas e moda, nós temos muitas fotos, é só procurar pela tag, se voce gostar da foto, é so clicar no coração e favoritar as suas fotos preferidas, voce pode também colocar as suas fotos para que as pessoas procurem, usado por muitas pessoas esse site cresce a cada dia. se quiserem me  encontrar e favoritar as minhas fotos preferidas, é só clicar aqui



0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist