Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falsidade e Mentiras

Oii gente . tudo bem com voces? 
Bom , hoje eu vim aqui , pra falar sobre uma coisa MUITO COMUM , que deveria ser banida da vida de todos nós.
FALSIDADE E MENTIRAS.
E o problema nem é ser falso , ou mentir , (mentira , esse é o problema SIM) , mais o pior de tudo , é ... o que voce ganha ao ser falso ou mentir ?
vai ganhar um carro ? uma casa? um celular de natal mais bonito? vai passar de ano mentindo para os professores? vai ganhar mais amigos sendo falso ?
Falsidade simplesmente é uma coisa , que representa ser de um jeito, mas na realidade ela é de outro . 
Exemplo... aquela garota legal que acabou de chegar no seu colegio , tentando fazer amizade , morrendo de vergonha de todo mundo , que quando voce vai falar com ela quando ela nao tem nenhum amigo , ela conversa com voce, e mostra ser um amor de pessoa , e do nada depois que ela conhece todo mundo , as vezes até começa a falar mal de voce, sendo que voce só foi gentil com ela . 
Ou entao aquela pessoa duas caras mesmo , que fala com voce todos os dias , e depois fala DE VOCE , (normalmente elas falam mal ) para outras pessoas, e quando voce descobre ela fala q é mentira . 
Aii que vai entrar a mentira . 
Peessoas falsas , VIVEM mentindo , nao tem um dia se quer na vida daquela pessoa falsa , que ela nao vai mentir , e quando mentir virar rotina pra ela , tudo vai parecer tao mais facil , e ela vai usar a mentira mais e mais . 
Só que se ela contar uma história para uma pessoa , e depois contar outra história para outra pessoa , e assim por diante , as pessoas vao notar q ela está mentindo , mesmo ela nao percebendo , ninguém mais vai confiar , e tudo o que ela disser vai parecer ser mentira . 
E quando acontece um emaranhado de mentiras, um rolo de mentiras, ela nao vai saber de controlar , e vai mentir ainda mais para sair de outra mentira , e vai ter q inventar outra mentira , para a qual ela acabou de mentir . 
É complicado , mais depois que voce entender o que eu to falando fica bem mais fácil.
Reflita sobre a falsidade, que voce vai chegar até as mentiras. 
Pratique a falsidade , que voce automaticamente vai estar praticando a mentira . 
Pratique os dois e voce vai ficar sem amigos e sozinho, porque nem os seus pais vao acreditar em voce ! :*
Ma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist