Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

top 10 - o que fazer em dias de chuva e tédio

Oi gente . hoje eu tenho um post bem legal . 
q os meus amigos me ajudaram a fazer. a @monnaMayfair e o @heyandrey . 
e vamos fazer um top 10 . sobre o que fazer em dias de tedio puro e chuva ! 
q é muito chato dias de chuva, nos sentimos SUPER FOREVER ALONE!
Entao vamos começar . 


1. Arrumar aquelas coisas q vc semrpe diz para a sua mae " DEPOIS EU ARRUMO"
2. Chamar a galera pra ir na sua casa . e assistir aqueles filmes q voce sempre compra , mais nao assiste pq esta muito ocupado com o computador . (:
3. Colocar tarefas em dia, e/ou ler um bom livro. que  tal aquele romance que todo mundo elogia e que você  anda com muita  vontade de ler ?

4. Pesquisar dicas de cabelos , penteados novos, e que tal pintar as unhas ? HA , chama sua BBF pra ir na sua casa. e vcs podem fazer as unhas .
5. Reunir amigos e amigas, geral pra fuma um narguile e toma um terere na sala se sua mae nao se importar, ou então fazer uma pipoca convidar amigas intimas e jogar o jogo da verdade com mt brigadeiro de panela! haha
6.Lliga pro namorado e coloca o papo em dia , chama pra sair , vai pro shopping , mesmo na chuva sua vida continua baby ! :*
7. Entra em algum blog legal . Para rir um pouco. tipo o http://porragrafico.tumblr.com/ que eu gosto MUITO ou o http://www.nossavei.com/ q tbm é bem legal ! 
8. Baixe umas musicas legais , que voce sempre esquece pq ta perdendo sua vida inteira no twitter, orkut , msn , e curte um pouco de musica, procura bandas novas.
9. Quando nenhum amigo seu pode ir para sua casa, chama todo mundo pra entrar no msn , e joguem o jogo da verdade , com todas as pessoas em uma janela só . (eu ja fiz isso , acaba com o tedio MESMO). e onde os micos para quem nao responder possam ser levantar plaquinhas escrevendo tudo o que vc possa pensar, desde revelar um segredo até levantar a plaquinha mais besta.
10. Fazer um  jantar surpresa  para os seus pais e exigirem que jantem junto com você e te contem TUDO  sobre o dia deles! No final , diga o qnto os ama. Com certeza eles ficariam muito felizes e voce só tem a ganhar com isso ! :**


Dica BONUS . haha


11. Ou entao , dias de frio na chuva , coloque aquelas musicas que voce tanto gosta. pegue uma coberta bem gostosa , um travesseiro BEM macio , e durma a tarde toooda , e qndo acorda faça tudo o que eu ditei acima ! HAHAH !


Espero q voces tenham gostado . 
E que voces nao fiquem mais intediados ! 
Beijos pra voces ai ! :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Playlist