Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Top 10 - Telefones mais engraçados

Oi gente . eu estava vendo um site aqui , e tenho q postar para voces verem.
Os telefones mais engraçados que eu ja vi. sao fofos demais ! vou colocar aqui os 10 mais fofos q eu vi !
1. Telefone de Boca. por R$ 59.90



2. Telefone de Hamburguer. por R$ 59.90

3. Telefone de Sapato. por R$ 59.90











4. Telefone de Sutiã . por 79.90

5. Telefone do garfield . por 59.90









6. Telefone de Coca-cola. por 59.90

7.  Telefone de batata . por 59.90









8. Telefone de lábios . preço indefinido









9. Telefone do pluto . preço indefinido










10. Telefone piano . preço indefinido
Foram os meus preferidos, todos eram bem fofos, acho q vou pedir um de natal . haha
o que vcs acham de ter um desses no quarto ? legal né ? kk' 
Bjos Ma.




1 comentários:

Anônimo disse...

Onde você viu esses telefones???
Estou louco a procura de um telefone pokebola!!!

Tu podes me passar o site ou nome da loja?

gabrielnpareja@hotmail.com

MUITO OBRIGADO!!

Postar um comentário

 

Playlist